Lima & Santana Propaganda

Nizan Guanaes comanda comunicação de nova líder mundial em celulose

Simpatia para empresa ganhar dinheiro - Há pelo menos três semanas, a nova casa da N Ideias, na sede do Google Brasil, em São Paulo, está em clima de efervescência. A consultoria de Nizan Guanaes abre suas portas já com um projeto de peso: coordenar a comunicação da nova líder mundial em celulose, fruto da fusão entre a Fibria Celulose e Suzano Papel e Celulose, anunciada nesta quinta-feira (15).

Projeto de Stands - Ficará sobre responsabilidade do sócio-fundador do grupo ABC coordenar toda a comunicação do novo negócio, que inclui ações de PR, publicidade, marketing e endomarketing. O executivo terá apoio de núcleos internos dos clientes e de expertises plugadas à consultoria conforme cada necessidade do projeto.

Alê Oliveira

Bio - O pontapé inicial da parceria foi o anúncio de PR da nova fusão entre Fibria e Suzano, feito nesta sexta-feira (16), além de uma campanha publicitária que circulará nos principais jornais do país a partir de segunda-feira (19). Na peça adiantada com exclusividade ao PROPMARK, a nova líder de celulose ressalta que a transação “é um sonho que não ficou no papel”. A peça também resgata valores fundamentais das companhias, alicerçados no respeito ao meio ambiente, inovação e integridade aplicada à prática.

Bio - Nizan já esteve à frente da comunicação de outras grandes transações, como a virada da marca Vivo, unificando Telefônica e Speed, em 2012, e na compra do Ipiranga pela Braskem, Petrobras e Ultra, em 2007. Agora, com o projeto da Suzano e Fibria, o criativo vai continuar o trabalho de unir equipes e inteligências para um projeto de comunicação 360.

Blog - “Tenho a proposta de ser uma consultoria que lidera projetos complexos, negócios que exigem uma estratégia que vai muito além do que é feito na rotina. Não quero limitar a atuação apenas a publicidade, mas ampliar para toda e qualquer solução, desde o PR até eventos, treinamento de equipe interna, enfim, projetos genuinamente grandiosos”, ressalta Guanaes.

Fonte: http://propmark.com.br/anunciantes/nizan-guanaes-comanda-comunicacao-de-nova-lider-mundial-em-celulose