Lima & Santana Propaganda

O MIRANTE | Junta de Vila Franca de Xira isenta taxas para ajudar comunidade

Agência de Propaganda em Santos

Empresa de Vidro em Santos - À semelhança da câmara municipal também a Junta de Freguesia de Vila Franca de Xira anunciou um pacote de medidas de apoio às famílias e às empresas da cidade no valor de 25 mil euros. Destinam-se a proporcionar algum alívio à comunidade numa altura de isolamento social.

Portifa -
Funcionamento excepcional das delegações da junta de freguesia para pagamento de vales de pensão e de complemento solidário para idosos, utilização gratuita do parque de estacionamento do Adro e o diferimento do pagamento de taxas de ocupação da via pública e de publicidade são algumas das mais visíveis. O diferimento do pagamento das taxas será prorrogado mensalmente, de forma automática, até ao fim das medidas de afastamento social, anuncia o executivo presidido por João Santos.

Publicidade em Santos -
“As medidas de diferimento de pagamentos agora aprovadas, conjuntamente com o encerramento do atendimento ao público, corresponderão, em média, a uma diminuição da receita mensal arrecadada de 25.847 euros”, explica o executivo. O montante corresponde a praticamente toda a receita própria arrecadada em média, por mês, naquela junta de freguesia.

Sua Agência de Propaganda em Santos -
A junta vai também definir moratórias para pagamento dos valores acumulados em dívida. “Após o fim da imposição das medidas de isolamento a reposição dos montantes em dívida será distribuída no maior número de mensalidades possível. O início da reposição do montante em dívida deverá ser objecto de acordo entre a empresa e a junta”, informa o executivo em comunicado.

Gerenciamento de redes sociais -
A autarquia diz-se atenta à evolução da situação e promete introduzir adaptações estratégicas conforme forem necessárias. A junta de freguesia vai manter também o programa “Apoiar o Lar”, que visa garantir apoio nas compras de supermercado, farmácias e correios à população da cidade com mais de 65 anos, doença crónica, familiarmente isolada ou em quarentena decretada pelas autoridades de saúde.

Fonte: https://omirante.pt/covid-19/2020-05-03-Junta-de-Vila-Franca-de-Xira-isenta-taxas-para-ajudar-comunidade