Lima & Santana Propaganda

PMU quer popularizar turfe no Brasil

Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresa - Entra no ar a primeira campanha da agência Onzevinteum para a PMU Brasil, que gerencia as apostas do Jockey Club Brasileiro, e tem como objetivo popularizar o turfe e as apostas nos cavalos, aproximando o esporte do público. Para isso, a agência optou por traçar um paralelo entre o turfe e o futebol. Com humor, a campanha desmistifica a imagem de que o turfe é um “hobby da elite”. 

Empresa de Propaganda - A campanha será vista em canais de esporte, rádios, jornais, mídia exterior, redes sociais, sites e blogs especializados.  Adriene Trinca, diretora de comunicação e marketing da PMU Brasil, “o turfe tem tudo para conquistar um lugar no coração do brasileiro”.

Serviços - Assista aos filmes: 

Portfolio – 6 - Aristocrata: 

Portifa -

Gerenciamento de redes sociais em Santos - Campanha gráfica e digital

Serviços - Nos meios digitais, no OOH e na mídia impressa, o apelo é pela emoção e a comparação do turfe com o futebol.

Deputado Federal da Baixada - “Nos cavalos não tem zero a zero” é o título da primeira peça, que começa a ser veiculada ainda em abril. 

Gerenciamento de redes sociais -

Fonte: http://propmark.com.br/anunciantes/pmu-quer-popularizar-turfe-no-brasil