Lima & Santana Propaganda

Preocupado com a imagem da China, governo nomeia novo chefe de propaganda

Para combater a imagem negativa sobre o governo chinês, a mídia estatal tem se expandido pelo exterior para mostrar sua visão política e econômica

Serviços Online - Por
Estadão Conteúdo

Desenvolvimento de Sites em Santos -
access_time

23 ago 2018, 14h07

Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresa - Pequim – O governo da China nomeou o ex-regulador de internet e membro confiável do Partido Comunista Chinês (PCC) Xu Lin para liderar as operações de propaganda do país pelo mundo. A decisão ocorre meio à crescente preocupação de como a China é vista ao redor do globo.

Rádio para clínicas - Xu Lin será o principal responsável pelos esforços em retratar a China como força progressista para o bem no mundo, durante um momento em que o país enfrenta críticas sobre suas práticas comerciais, acusadas de injustas, abusos dos direitos humanos e militarização de ilhas no Mar do Sul da China.

SLIDE - A nomeação de Xu Lin para o cargo de chefe do Escritório de Informação do Conselho de Estado, departamento com nível de gabinete, foi anunciada pela imprensa estatal na terça-feira 21.

Criação de Aplicativos em Santos - Desde que o presidente norte-americano, Donald Trump, assumiu o cargo em 2017, Pequim tem procurado criar um contraste entre os dois governos, enfatizando seu papel na promoção do livre comércio e tratando de questões globais, como a mudança climática.

Sample Page - Críticos apontam que tal comportamento destoa do papel da China atualmente, como a mais restrita das maiores economias do mundo e líder nos níveis de poluição.

Estágio em agência de propaganda de Santos - O presidente chinês e líder do PCC, Xi Jinping, também tem se esforçado para promover sua principal iniciativa, a Belt and Road (Um Cinturão, uma Estrada), que busca ligar a China a outras partes da Ásia, Europa, África e além, através de projetos de infraestrutura e transporte.

Criação de Site em Santos - Enquanto isso, a mídia chinesa, totalmente controlada pelo Estado, tem se expandido pelo exterior, na esperança de combater as imagens desfavoráveis para o país e promover a posição de Pequim em questões políticas, econômicas e culturais do mundo.

Estágio em agência de publicidade de Santos - Xu Lin, de 55 anos, já havia sido contratado para fazer cumprir as regulamentações rígidas da China sobre internet, depois que seu antecessor, Lu Wei, foi tirado do cargo por um escândalo de corrupção.

Fonte: https://exame.abril.com.br/mundo/preocupado-com-a-imagem-da-china-governo-nomeia-novo-chefe-de-propaganda/