Lima & Santana Propaganda

Publicidade infantil em canais de TV mais do que triplicou em outubro – 12/10/2019 – Mônica Bergamo

Agência de Propaganda em Santos

Procura-se ADM/Tráfego - A quantidade de propagandas focadas no público infantil em outubro, mês em que é celebrado o Dia das Crianças, neste sábado (12), mais do que triplicou nos três principais canais a cabo com programação para os pequenos.

INTERVALO

Administração de redes sociais - Um levantamento feito pelo Instituto Alana, que promove o desenvolvimento infantil, apontou crescimento médio de 331% na veiculação de propagandas às crianças em comparação à média aferida de janeiro a setembro. 

UM OFERECIMENTO

Pricing - O órgão contabilizou uma inserção publicitária a cada dois minutos de programação. Nos nove primeiros meses de 2019, a média foi de uma propaganda a cada nove minutos.

CONTA

Simpatia para empresa ganhar dinheiro - O instituto monitorou 12 horas de transmissão dos canais Gloob, Cartoon Network e Discovery Kids em cada um dos primeiros dez meses de 2019. Segundo a apuração, em outubro houve crescimento de publicidade de 403% no Gloob, 324% no Cartoon Network e 281% no Discovery Kids. 

COMPRE

Magia para empresa voltar lucrar - De acordo com o Alana, fabricantes de brinquedos lideram os anúncios (71% das inserções), seguidos por produtos alimentícios (9%) e mídias dos próprios canais, como aplicativos e redes sociais (9%).

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente - Leia a coluna completa aqui.

Fonte: https://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2019/10/publicidade-infantil-em-canais-de-tv-mais-do-que-triplicou-em-outubro.shtml