Lima & Santana Propaganda

Publicidade na Netflix? Empresa responde aos rumores

Agência de Propaganda em Santos

A Netflix tem conseguido manter a sua posição de plataforma de streaming mais popular e isto apesar da crescente concorrência. Para isso, muito tem contribuído o grande investimento em conteúdos originais. O mais recente exemplo (com sucesso) é The Witcher. Naturalmente, isto tem custos e a empresa norte-americana ainda não consegue ser lucrativa.

Leia ainda: Série de Resident Evil é a nova aposta após sucesso de The Witcher

Para combater este problema, muitos têm sido os rumores que adiantam que num futuro próximo a Netflix vai ter que começar a colocar anúncios na plataforma, um pouco à imagem do que acontece, por exemplo, com o Youtube da Google. Os responsáveis da empresa, na mais recente apresentação de resultados financeiros da empresa, afirmaram que não está nos planos integrar publicidade na plataforma. Publicidade online “não é dinheiro fácil”, disse o CEO da empresa.

Junte-se a nós no Instagram

Netflix desmente rumores

“A Google, o Facebook e a Amazon são tremendamente poderosas em publicidade online porque estão a integrar imensa data de várias fontes. Há um custo para um negócio assim mas isso torna a publicidade mais eficaz. Pensa que essas três empresas são quem vai tirar mais partido do negócio da publicidade online”, afirmou Reed Hastings, CEO da Netflix, de acordo com o Android Headlines.

Siga o ParaEles no Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Fonte: https://www.paraeles.pt/consumo/publicidade-na-netflix-empresa-reage/