Lima & Santana Propaganda

Realme segue os passos da Xiaomi e apresenta publicidade no ColorOS 6!

Agência de Propaganda em Santos

Magia para empresa voltar lucrar - A Realme voltou agora a colocar-se no centro das atenções, mas desta vez não foi pelas melhores razões. De acordo com vários relatos de utilizadores, parece que a marca decidiu seguir os passos da rival — Xiaomi — e começar a integrar publicidades nas aplicações de sistema da sua interface ColorOS 6.

Rádio Interna - Tal como revelaram diversos utilizadores, após a última atualização, começaram a visualizar conteúdo publicitário nos smartphones da Realme. Curiosamente, a Realme foi das primeiras fabricantes a atacar a Xiaomi, quando decidiram integrar anúncios na MIUI.

Realme afirma que as publicidades foram apresentadas acidentalmente

Comex - Como seria de esperar, depois dos primeiros utilizadores começarem a questionar a fabricante sobre estas “aparições”, não demorou muito para que um dos executivos respondesse ao incidente.

Serviços Promocionais - De acordo com Francis Wong, CMO da Realme India, estas publicidades que surgiram nos smartphones de alguns utilizadores foram apresentadas por engano. Além disso a “funcionalidade” foi imediatamente removida.

Papa Saneamento - O que tornou toda a situação ainda pior foi o facto de, Wong ter numa fase inicial afirmar que apenas smartphones com a versão beta da ColorOS terem apresentado as publicidades. Ou seja, esta seria uma funcionalidade que está em fase de testes, podendo depois mais tarde ser lançada para todos os utilizadores.

Magia para empresa ganhar dinheiro - Depois do grande escândalo que envolveu a Xiaomi e as publicidades na MIUI, seria certamente um passo muito arriscado para uma fabricante que está numa fase ascendente tão grande.

Rádio Corporativa - Especialmente numa fase em que estão a apostar na sua forte entrada na Europa, não fará qualquer sentido implementarem uma funcionalidade que vai deixar os utilizadores extremamente frustrados.

Gerenciamento de redes sociais em Santos - Editores 4gnews recomendam:

Fonte: https://4gnews.pt/realme-segue-os-passos-da-xiaomi-e-apresenta-publicidade-no-coloros-6/