Lima & Santana Propaganda

RedeTV! batiza comercial de ‘Value Creation Unit’

Continuando a ação de alinhamento entre a emissora e o mercado anunciante, a RedeTV! anuncia mudanças em sua área comercial. Nesta semana o departamento passou a se chamar ‘Value Creation Unit’, em um projeto de alinhamento com o novo posicionamento da emissora no mercado, como fornecedora de soluções em conteúdo e tecnologia. 

“Hoje a negociação está muito mais pautada em como criar valor. As companhias modernas buscam uma relação cada vez mais participativa com o cliente, estar dentro do foco de seu negócio, entendendo e suprindo suas reais necessidades. Isso é o que a RedeTV! tem feito em suas multiplataformas, posicionando-se como parceira estratégica de seus clientes”, explica Amilcare Dallevo Neto, head of Value Creation da RedeTV!. 

Além da criação de uma estrutura de planejamento, marketing e branded studio, que visam deixar as marcas e o clientes no centro do negócio, o canal foi protagonista no lançamento da mídia programática na TV brasileira e tem apostado cada vez mais no modelo inovador de comercialização. 

Divulgação

Para ampliar o trabalho já em desenvolvimento, a emissora anuncia ainda a contratação do executivo Juca Campos, que possui passagens pela Band e SBT, e atuará diretamente no mercado de agências, atendendo aos maiores anunciantes do país ao lado de Henrique Collor, integrando a equipe de Value Creation Directors da RedeTV!. 

“Estou com muito orgulho, muita determinação e muita garra. Vejo esse desafio como algo verdadeiramente novo, uma oportunidade de crescimento em minha carreira. Quero contribuir ao máximo com essa trajetória de sucesso e aprender muito”, destaca Juca Campos.

Fonte: http://propmark.com.br/midia/redetv-batiza-comercial-de-value-creation-unit