Lima & Santana Propaganda

Roberto Justus volta a comandar ‘O Aprendiz’ na Band

Rádio para clínicas - Roberto Justus está de casa nova. Após encerrar a parceria com a Record TV, o publicitário acaba de assinar contrato com a Rede Bandeirantes para trazer de volta ‘O Aprendiz’, programa que foi sucesso no início dos anos 2000 apresentado por Justus  e, depois, por João Doria Júnior. 

Divulgação

Estágio em agência de publicidade de Santos - Justus adquiriu os direitos da atração e irá produzir a nova versão do programa em conjunto com a emissora já para o segundo semestre desse ano. “Assinamos o acordo que nos permite trabalhar juntos no projeto. O Aprendiz com apresentação de Roberto Justus é um produto do qual vamos nos orgulhar de ter na programação da Band”, diz Guillermo Pendino, diretor artístico da emissora.

Rádio Corporativa - O publicitário revela que a volta do projeto foi um pedido do público. “Depois de 4 anos de ausência e de muitos pedidos de fãs do formato, vamos trazer de volta esse programa tão admirado pelo público. E com muitas surpresas. Será sem dúvida um grande projeto, em um momento muito adequado para falar de negócios e empreendedorismo”, ressalta Justus.

Empresa de Propaganda em Santos - Magia para empresa ganhar dinheiro -

Fonte: http://propmark.com.br/midia/roberto-justus-volta-a-comandar-o-aprendiz-na-band