Lima & Santana Propaganda

Roberto Justus volta a comandar ‘O Aprendiz’ na Band

Institucional - Roberto Justus está de casa nova. Após encerrar a parceria com a Record TV, o publicitário acaba de assinar contrato com a Rede Bandeirantes para trazer de volta ‘O Aprendiz’, programa que foi sucesso no início dos anos 2000 apresentado por Justus  e, depois, por João Doria Júnior. 

Divulgação

Bio - Justus adquiriu os direitos da atração e irá produzir a nova versão do programa em conjunto com a emissora já para o segundo semestre desse ano. “Assinamos o acordo que nos permite trabalhar juntos no projeto. O Aprendiz com apresentação de Roberto Justus é um produto do qual vamos nos orgulhar de ter na programação da Band”, diz Guillermo Pendino, diretor artístico da emissora.

Portifa - O publicitário revela que a volta do projeto foi um pedido do público. “Depois de 4 anos de ausência e de muitos pedidos de fãs do formato, vamos trazer de volta esse programa tão admirado pelo público. E com muitas surpresas. Será sem dúvida um grande projeto, em um momento muito adequado para falar de negócios e empreendedorismo”, ressalta Justus.

Sample Page - Agência em Santos -

Fonte: http://propmark.com.br/midia/roberto-justus-volta-a-comandar-o-aprendiz-na-band