Lima & Santana Propaganda

Royal Canin celebra 50 anos de atuação no mundo

A Royal Canin, marca que pertence a Mars Incorporated, comemora 50 anos de atuação no mundo com a campanha “Histórias e Conexões”, que destaca a importância do vínculo afetivo entre pets e seus donos em narrativas reais. Está é a primeira vez que a marca investe em uma campanha completa e multimídia no país.

Criação de Site em Santos -  “Sabemos que cada animal é único, assim como as relações que criamos diariamente com cada um deles. A campanha busca reforçar esta conexão e a importância de uma nutrição adequada e de qualidade para a saúde e a longevidade do pet, contribuindo para muitos momentos de felicidade juntos”, afirma Tathy Fonseca, diretora de assuntos corporativos da Royal Canin no Brasil.

Divulgação

Projeto de Estandes - Criada pela agência Tugarê, a campanha possui uma série de vídeos com histórias reais como a da gatinha “Sexta-Feira” e, do cão da raça Golden Retirever, “Jerônimo”. Com a assinatura “Ninguém entende seu pet como você. Ninguém entende nutrição como a Royal Canin”, os filmes da campanha “Histórias e Conexões” estão disponíveis no site e plataformas digitais da marca. 

Home – 1 - Já para o plano off-line da campanha, terá duração de três meses, a marca irá contemplar peças de mídia exterior em relógios de rua e painéis de São Paulo e Rio de Janeiro. A marca também promoverá a divulgação em totens espalhados pela orla da Zona Sul e Barra da Tijuca.

Rádio para supermermercados - Marketing de Busca -

Fonte: http://propmark.com.br/anunciantes/royal-canin-celebra-50-anos-de-atuacao-no-mundo