Lima & Santana Propaganda

Samsung Galaxy Z Flip tem publicidade? Sim, mas utilizadores ativaram

Agência de Propaganda em Santos

Móveis Planejados em Santos - O Galaxy Z Flip da Samsung veio mostrar uma nova realidade no mercado dos dispositivos móveis. É o segundo smartphone dobrável da marca e já mostrou ser uma máquina única, apesar de alguns problemas.

Desenvolvimento de Sites em Santos - Algo que agora foi descoberto está a deixar os utilizadores pouco contentes. A app de chamadas está a mostrar publicidade, o que não se esperava num smartphone de mais de 1500 euros. Na verdade, não é o único e os utilizadores concordaram com esta opção.

Criação de Aplicativos em Santos -

');
}else{document.write('');
}//-->

Uma novidade no Galaxy Z Flip que ninguém gosta

Blog - A descoberta desta novidade surgiu ontem na Internet. Nas redes sociais foi apresentada uma imagem onde era revelado que a app de chamadas da OneUI do Z Flip estava a mostrar publicidade. Naturalmente que despertou a curiosidade.

Procura-se ADM/Tráfego - Quem mostrou esta informação não entendia a razão porque um smartphone deste preço teria presente esta “funcionalidade”. Não se esperava que a Samsung trouxesse publicidade para este equipamento e muito menos nesta localização.

Samsung está a mostrar publicidade na app de chamadas

Gerenciamento de redes sociais - Vários utilizadores apressaram-se confirmar a apresentação desta informação que muitos consideram desnecessária. A monetização será até aceitável, mas em áreas que não tivessem este impacto nos utilizadores. Assim, não era esperada na app de chamadas da Samsung.

Projeto de Estandes - Houve também muitos utilizadores que recordaram que esta não é uma opção exclusiva do Galaxy Z Flip. Vários outros smartphones da marca têm esta apresentação, sendo uma caraterística do OneUI, a interface da Samsung.

A culpa afinal é dos utilizadores da OneUI da Samsung

Suporte - O mais importante que surgiu desta troca de mensagens nas redes sociais foi algo que poucos recordaram, e que faz toda a diferença nesta situação. A apresentação de publicidade está sempre associada à localização do utilizador.

Deputado Federal da Baixada - Para além disso, esta é mostrada apenas para dar mais informação ao utilizador e, sem qualquer dúvida, estes necessitaram de a ativar e também tiveram de a autorizar. Só após estes passos esta informação é apresentada, ao aceder a um separador específico.

Concordaram em dar acesso à sua localização

Bio - Na prática, ao abrir a app de chamadas, e ao aceder ao separador Locais, é pedido aos utilizadores que concordem com a partilha da localização. Toda a informação presente mostra que estes dados vão ser eventualmente usados para fins de publicidade pela Samsung.

Bio - Naturalmente que esta pode ser desligada, mas importa recordar que há aqui uma autorização do utilizador. Pode não ser totalmente clara, mas mais uma vez é o facilitismo com que concordam com tudo que está a provocar esta situação, no Z Flip e noutros Galaxy.

Fonte: https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/android/samsung-galaxy-z-flip-publicidade-utilizadores-autorizaram/