Lima & Santana Propaganda

Secretário de publicidade do Planalto está com pneumonia isolado em UTI

Agência de Propaganda em Santos

Oportunidade em agência de publicidade de Santos - O secretário de publicidade do Palácio do Planalto, Glen Valente, 55 anos, foi internado na 4ª feira (18.mar.2020) no hospital DF Star (da rede D’Or), em Brasília, com diagnóstico de pneumonia. Ele teve de ser entubado e está isolado na Unidade de Tratamento Intensivo.

SLIDE - Glen havia feito há alguns dias o teste para verificar se estava contaminado pelo coronavírus. Deu negativo. Ontem, ao dar entrada no hospital, fez novo teste. O resultado saiu no final da manhã desta 5ª feira (19.mar.2020) e novamente deu negativo.

Serviços Promocionais - Há 1 mês o secretário de publicidade enfrentava problemas respiratórios, com tosse constante. Estava se tratando, mas ontem (4ª feira) sentiu uma indisposição maior e foi para o hospital. Ao chegar, sua oxigenação estava baixa e os médicos optaram pela entubação –quando o paciente fica conectado a 1 aparelho que ajuda a manter a respiração.

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente - Glen não dá expediente constante no Palácio do Planalto, mas no Bloco A da Esplanada dos Ministérios, onde funciona a Secretaria de Publicidade e Promoção da Presidência da República. Ainda assim, ele mantinha uma rotina que o obrigava a ir com frequência à sede central do governo. Na 3ª feira, véspera de sua internação, participou de uma reunião do chamado gabinete de crise do coronavírus. Estavam presentes, entre outros, os ministros Braga Netto (Casa Civil) e Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo).

3 DOENTES NA SECOM

Marketing de Busca - A cúpula da Secom da Presidência da República está doente.

Agência de Propaganda em Santos - Além de Glen Valente que está com pneumonia, o titular da Secom, Fabio Wajngarten, e o nº 2 do órgão, Samy Liberman, fizeram testes e o resultado foi positivo para coronavírus.

Serviços Promocionais - Ontem (18.mar.2020), a estratégia para a entrevista do presidente da República e de seus ministros foi tocada pelo staff direto de Jair Bolsonaro, sem nenhum especialista de comunicação envolvido.

Gerenciamento de redes sociais - Wajngarten tem relatado diariamente em seu perfil no Twitter seu estado de saúde. Ele tem apresentado melhoras e não está em situação de risco. Samy Liberman mora em hotel de Brasília e está em autoisolamento, assintomático –apesar de seu teste ter dado positivo para covid-19.

Serviços Online - Continuar lendo

Fonte: https://www.poder360.com.br/coronavirus/secretario-de-publicidade-do-planalto-esta-com-pneumonia-isolado-em-uti/