Lima & Santana Propaganda

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Branding

Criar uma marca e ir além. Cativar, desenvolver um relacionamento com seu público-alvo ultrapassando as regras e coordenadas de um manual de identidade visual corporativo. Branding é a criação do elo marca, mentalidade ( mente ) e consumidor.


Propaganda

Informar, apresentar, fomentar,oferecer, vender,persuadir sua marca ao consumidor. Propaganda é sentir, entender, estudar e explicar sobre um produto, marca, empresa, serviço ou pessoa.

Endomarketing

A comunicação de uma empresa deve ser pensada de dentro para fora. E isso com certeza inclui seus funcionários, diretores, revendedores e todos os envolvidos no cotidiano. Criar ações de incentivo internas de forma planejada e profissional, caracteriza de forma simples o endomarketing.

Campanhas publicitárias

A exposição de promoções, produtos ou serviços utilizando muitas das ferramentas de comunicação disponíveis. Através de filme publicitário com roteiro pensado para veicular em uma emissora de TV selecionada. A criação de um spot para gerar impacto nos intervalos de uma emissora de rádio. Layouts bem elaborados para Outdoor, busdoor, folder, cartazes, e-mail marketing, hotsite, Google Adword ( Google Ads ),anúncio em portal com pertinência para o público-alvo, podendo envolver até mesmo anúncio patrocinado em App ( aplicativos ).

Criação de marca

Esse processo inclui estudo de mercado, público-alvo, raciocínio criativo e pesquisa. A criação de uma marca, não pode ser baseada somente no gosto particular do investidor ou empresário.

Papelaria, Material impresso e Impressos

A apresentação de uma empresa deve ser pensada até mesmo nos materiais de comunicação do cotidiano. Seja o papel ofício, envelope, cartão de visitas, embalagem, displays e outros materiais impressos onde sejam aplicadas a marca e identidade visual .

Criação de conceitos

Base de sustentação e raciocínio de uma criação. O conceito vem atrelado a criação. Não existe uma fórmula, mas um precisa do outro para que haja coerência na apresentação de um produto, marca ou serviço.

Planejamento

Integrar uma ideia,torná-la viável com táticas e estratégias respeitando a verba destinada para uma ação ou campanha publicitária promocional ou institucional, é uma síntese do que representa o planejamento na comunicação de uma empresa. Parte fundamental em um processo comunicativo, o planejamento é a cartilagem da publicidade e propaganda, onde permite a transição das ideias nos mais diferentes setores de uma agência.

Produção

Criar roteiros, acompanhar seu desenvolvimento seja para um filme publicitário, um spot, uma ação de marketing para curtos períodos como acontece em uma feira corporativa do porte da Intermodal South America ou outras feiras empresarias similares. Produzir demanda conhecer os processos criativos e burocráticos. Além de linguagens derivadas das novas tecnologias de comunicação indo até os mais tradicionais métodos de comunicação.

Mídias

Todas as plataformas de divulgação que exigem um interlocutor são mídias, em resumo, são meios de comunicação. Elas são mais conhecidas como TV, Rádio, Internet, Outdoor, Busdoor, Revista, Jornal.