Lima & Santana Propaganda

Sonho de criança, a publicitária que se tornou estilista de noivas

Agência de Propaganda em Santos

SLIDE - Quando criança, Julia Golldenzon, hoje com 38 anos, adorava costurar roupas para suas bonecas. Não à toa, moda sempre foi uma paixão, mas ela achava que não seria possível ter uma profissão na área.

Rádio Corporativa - “Era uma coisa que eu curtia, mas eu tinha o preconceito de pensar que não dava para seguir a carreira.” Por isso, estudou publicidade.

Pintura Empresarial em Santos - Trabalhou durante um ano numa agência e passou quatro em uma produtora de vídeos corporativos, mas sempre acompanhando o mundo das passarelas. Em 2002, o amor pela moda falou mais alto e ela largou tudo para fazer parte da equipe da La Stampa.

Oportunidade em agência de publicidade de Santos - Na época, conseguiu o telefone de Marcelo Castelão, dono da marca e marido de Kátia Barros, criadora da Farm. Ligou para ele e apresentou seu currículo. Como não tinha nenhuma vaga aberta na Farm, ela foi contratada para cuidar do setor de marketing da La Stampa.

Blog - Pouco tempo depois, Julia foi trabalhar com Kátia, passando mais de oito anos na empresa e aproveitando o período para fazer um curso de desenho técnico de moda.

Fonte: https://exame.com/carreira/sonho-de-crianca-a-publicitaria-que-se-tornou-estilista-de-noivas/