Lima & Santana Propaganda

Sucesso na internet, PM de Guarapari investe em publicidade e pretende dar aulas de direito

Agência de Propaganda em Santos

Fotos: arquivo pessoal.

Blog - O Policial Militar de Guarapari, Raphael Santana, 26 anos, está colhendo os frutos dos registros do dia a dia que começou a postar no ano passado em uma rede social. Além dos vários convites para modelar que já recebia na época, atualmente fechou parcerias com empresas de grande porte para realizar trabalhos publicitários.

Comex - “Estou muito feliz, é uma grande novidade. Estou com parcerias para divulgação de roupas masculinas, em Guarapari e a nível nacional, óculos e alimentação saudável. A minha intenção é investir ainda mais na publicidade e cursar uma faculdade”.

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente - Natural de Jerônimo Monteiro, o capixaba mora há sete anos em Guarapari e hoje acumula 92 mil seguidores na rede social. “A interação com as pessoas está cada vez maior, ano passado tinha cerca de 80 mil seguidores e hoje já passo de 90 mil. Tenho feito aquelas caixas de perguntas e tem rendido bons bate papos”.

Bio - Além do futuro na publicidade, Raphael segue trabalhando como PM, o sonho de infância, e terminou há pouco tempo a faculdade de direito. “Quero conciliar tudo! Continuar na carreira militar, terminar minha pós em direito do trabalho e depois fazer mestrado para poder ministrar aulas em faculdades, e seguir evoluindo na carreira publicitária. Vai ser uma correria, mas vou dar conta. A escala na polícia me dá liberdade de agendar os outros compromissos, um trabalho não interfere no outro”, garantiu.

Estágio em agência de propaganda de Santos - Rede Social

Fonte: https://www.folhaonline.es/sucesso-na-internet-pm-de-guarapari-investe-em-publicidade-e-pretende-dar-aulas-de-direito/