Lima & Santana Propaganda

Tinder celebra “solteirice” em sua primeira grande campanha mundial

Campanha do aplicativo de relacionamentos promove o lado bom da vida de solteiro

Portifolio - Por
Adnews

Deputado Federal da Baixada -
access_time

9 out 2018, 14h00

Feitiço para empresa ganhar dinheiro - Ontem (08) a primeira grande campanha do aplicativo de relacionamentos Tinder foi lançada nos Estados Unidos nas cidades de Los Angeles, Nova York, Las Vegas, Nashville, Dalas, San Francisco, San Diego e Nova Orleans.

Magia para empresa ganhar dinheiro - Criada por Ryan McGinley, fotógrafo que deixou sua marca ao apresentar a juventude de Manhattan, e pela agência Wieden & Kennedy, a campanha mostra a singularidade de estar solteiro e leva o mote “Single does what single wants”.

Criação de Site - “Estar solteiro não é um purgatório. É um momento muito importante e deve ser vivido. Eu gostaria que alguém tivesse me dito isso quando eu era uma jovem solteira”, afirma a diretora de criação da W & K, Laddie Peterson. Confira a campanha:

 (Tinder/Divulgação)

 (Tinder/Divulgação)

Rádio Interna -

Simpatia para empresa ganhar dinheiro - *Este conteúdo foi publicado originalmente no AdNews.

Fonte: https://exame.abril.com.br/marketing/tinder-celebra-solteirice-em-sua-primeira-grande-campanha-mundial/