Lima & Santana Propaganda

Tinder dá “match” com patrocínio no futebol

Na tradução literal, a palavra “match” seria o equivalente a “partida” ou “jogo”. Com a popularização do aplicativo de encontros Tinder, o termo virou sinônimo de curtir ou demonstrar interesse no relacionamento com outra pessoa. Curiosamente o app está iniciando a sua incursão no futebol e uma parceria com o Manchester City.

Para celebrar, o Tinder mudará as cores de suas plataformas sociais para o mesmo tom de azul do clube inglês, mostrando apoio ao time no próximo sábado. Além disso, um dirigível gigante com as duas marcas sobrevoará a cidade de Manchester, indo até o Etihad Stadium.

 Com a sua primeira incursão no mercado de esportes, a plataforma também vai trabalhar com os times masculino e feminino do City Football Group e da Major League Soccer’s, New York City FC. Segundo o app, a ideia é trabalhar com diversos formatos de ativação, desde acessos exclusivos aos jogos, até ações especiais, eventos em estádios.

Fonte: http://propmark.com.br/digital/tinder-da-match-com-patrocinio-no-futebol