Lima & Santana Propaganda

TJ-SP mantém liberação de filme Coelhinhos da Dolly

Rádio para supermermercados - O Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a liminar do juiz Marcelo Augusto Oliveira, da 41ª Vara Cível de São Paulo, que permite que o comercial “Coelhinhos da Dolly” seja veiculado. A decisão foi proferida na última sexta-feira (16).

Comex -

Sample Page - O filme é especial para a Páscoa e tem sido veiculado desde 2007. Em maio do ano passado, a peça foi julgada pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária)  e rejeitada por ter narração infantil e pelas crianças não terem discernimento para testemunhar a favor de refrigerante.

Divulgação

Gerenciamento de redes sociais - No último dia 14, o Conar divulgou em seu site uma nota sobre o processo judicional, informando que “todas as ordens judiciais foram rigorosamente cumpridas, com a retirada do processo da pauta de julgamento solicitada pelo próprio anunciante e deferida pelo juiz e com o desimpedimento de exibição do anúncio. Como faz sempre que toma conhecimento de que processo trazido ao Conar chegou ao mesmo tempo à Justiça, suspendemos de imediato a tramitação da representação ética referente ao anúncio do refrigerante, em respeito à prevalência do Poder Judiciário e a fim de não provocar eventuais decisões conflitantes”.

Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresa - Antes da decisão do TJ-SP, o Conar havia sido intimado pela 41ª Vara Cível de São Paulo, em setembro de 2017 e neste mês, a julgar a portas abertas a representação que questionava o comercial.

Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresa - Leia mais

Pintura Empresarial em Santos - Conar vai julgar campanha da Nextel com Ruivo que provoca concorrentes
Conar vai julgar coaching em novela “O Outro Lado do Paraíso”

Rádio Interna - Suporte -

Fonte: http://propmark.com.br/anunciantes/tj-sp-mantem-liberacao-de-filme-coelhinhos-da-dolly