Lima & Santana Propaganda

VG Notícias | Propaganda contra deputados de MT é exposta em muro da UFMT

“Agora é nossa vez de dizer não a quem retira nossos direitos! Não vote em quem te prejudica”, diz publicidade negativa contra os deputados federais de Mato Grosso, que buscam à reeleição ou outro cargo nestas eleições, em faixa fixada no muro da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), um dos locais de votação da Capital.

Na imagem aparecem os deputados que buscam à reeleição: Valtenir Pereira, Ezequiel Fonseca, Carlos Bezerra e Victorio Galli. Constam ainda: os deputados Adilton Sachetti e Nilson Leitão que concorrem ao Senado Federal e o deputado Fábio Garcia que concorre na primeira suplência na chapa do candidato ao Senado, Jayme Campos.

Também constam na publicidade: o senador Wellington Fagundes que concorre ao cargo de governador do Estado e o senador José Medeiros que concorre a uma vaga na Câmara Federal.

“A reforma trabalhista e o teto dos gastos congelaram os investimentos na saúde, educação, e segurança por 20 anos, alguns já se manifestaram favoráveis a reforma da previdência” diz ainda material publicitário produzido pelo Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes).

Fonte: https://www.vgnoticias.com.br/eleicoes-2018/propaganda-contra-deputados-de-mt-e-exposta-em-muro-da-ufmt/51250