Lima & Santana Propaganda

Vídeo: Crivella chama O Globo de “panfleto político”, suspende publicidade e determina que repórteres sejam ignorados

Agência de Propaganda em Santos

Serviços Online - Seguindo a cartilha de Jair Bolsonaro, que levantou boicote contra a Folha de S.Paulo, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), anunciou neste domingo (1º) que o “sistema de comunicação da prefeitura” vai ignorar todos os pedidos de repórteres do jornal, principal porta-voz da família Marinho na política.

Propaganda em Santos - Em vídeo divulgado no twitter oficial da Prefeitura do Rio, Crivella disse que acatou um pedido vindo de Daniel Pereira, chefe da comunicação do governo.

Criação de Site em Santos - “O sistema de comunicação da prefeitura me fez um pedido que eu compreendi. Eles estão indignados com O Globo, que não é jornal, não faz mais jornalismo. É um panfleto político, fazendo militância, tentando de todas as formas, através de ameaças e chantagens, de que a prefeitura ceda às suas ambições de publicidade. Portanto, a partir de agora, a Prefeitura do Rio de Janeiro ignora todos os pedidos vindo deste panfleto político conhecido como O Globo. Todos os demais jornais do país terão nosso prestígio, a resposta, menos O Globo”, disse Crivella.

Empresa de Publicidade - No vídeo, há ainda uma declaração de Daniel Pereira dizendo que 70% das pautas do jornal são negativas e acusando o grupo Globo de ter sido favorecido durante a gestão de Eduardo Paes (DEM).

Montagem de estandes - Em seu perfil pessoal, Crivella diz que “a Prefeitura acabou com a farra de despejar dinheiro dos contribuintes do município ali, em forma de publicidade. Em respeito ao cidadão carioca, a Prefeitura decidiu não mais responder a demandas tendenciosas dessa fábrica de fake news”.

Notícias relacionadas

Fonte: https://revistaforum.com.br/politica/video-crivella-chama-o-globo-de-panfleto-politico-suspende-publicidade-e-determina-que-reporteres-sejam-ignorados/