Lima & Santana Propaganda

Washington Olivetto: “Publicidade honesta e verdadeira é mais efetiva”

Agência de Propaganda em Santos

Olivetto está em isolamento domiciliar em Londres, mas atento à publicidade

Marketing em Santos - Vivendo em Londres há dois anos após sua saída do comando da WMcCann, o publicitário Washington Olivetto está ativo, mas trabalhando do seu escritório residencial para a McCann Europa onde ” dá palpites por WhatsApp ou  telefone” para o CEO Pablo Walker. De casa também planeja um podcast em parceria com Ricardo Scalamandré, ex-Rede Globo. O piloto foi feito em um estúdio da agência Mother. Em sua opinião, a publicidade nesse momento de coronavírus requer mais do que nunca de pertinência. “Se for pertinente já começa bem”, afirma Olivetto. Confira seu depoimento:

Sites em Santos - PERTINÊNCIA

Simpatia para atrair dinheiro e sorte - “Como em tudo na comunicação, seja de um produto, seja de uma causa, a grande questão é a pertinência. Se for pertinente já começa bem. Mas além de pertinente tem que conter também uma grande idéia. Capaz de encantar, seduzir e emocionar. Grandes idéias mudam o mundo, e neste momento o mundo está precisando ser mudado.”

Rádio Interna - PESQUISA

Propaganda em Santos - “O conhecimento é fundamental para a criação de boa comunicação. Sem conhecimento não se chega a lugar nenhum. Com os dados certos, até o mais difícil dos problemas pode ser resolvido. Com os dados errados, nem o mais fácil dos problemas é resolvido. “

Serviços Offline - MAQUIAGEM

Feitiço para empresa crescer - “Publicidade é a criação do novo e a recriação do já existente. As duas coisas, quando bem feitas, são igualmente meritosas. Mas não é de hoje que a publicidade mais honesta e verdadeira é mais efetiva. Isso valeu para o passado, vale para o presente e valerá para o futuro.”

Blog - EDUCATIVA

Rádio para clínicas - “A publicidade pode ser educativa de diversas maneiras. Dando uma informação útil, implantando um novo hábito, ou até mesmo colocando um sorriso nos lábios do seu receptor. Isso não mudou, nem vai mudar. Assim como a publicidade de qualidade. Continuará sendo a exceção. A maioria continuará sendo ruim, ou média, o que também quer dizer ruim.”

Fonte: https://propmark.com.br/mercado/washington-olivetto-publicidade-honesta-e-verdadeira-e-mais-efetiva/