Lima & Santana Propaganda

WPP garante conta do Banco Santander

Otica em Santos - As duas agências do gigante grupo de comunicação duelam no último estágio do processo pela conta. Se vencer o páreo para a comunicação institucional do banco, a Y&R volta a ter uma marca do segmento em seu portfólio de negócios, já que durante oito anos atendeu o Bradesco.

Montagem de estandes - Além de ambas empresas do WPP, o Santander deu início à competição no início de março com a participação da Accenture Digital, FCB Brasil, McCarryBowen, Talent e Z+. Pela primeira vez um anunciante no país remunerou as agências envolvidas na avaliação, um valor simbólico de R$ 20,6 mil, mas que materializa uma nova atitude no mecanismo concorrencial de publicidade no país. 

Alê Oliveira

Portfolio – 6 - A nova agência assume o lugar da Talent Marcel e vai dividir o negócio com a Suno United Creators, do publicitário Guga Ketzer, ex-LDC, que ingressou como fornecedor de serviços de comunicação do banco sem concorrência. A Tribal Worldwide é a agência das redes sociais e performance do anunciante. 

Anunciar na TV - Leia mais

Propaganda em Santos - Santander realiza concorrência de publicidade

Fonte: http://propmark.com.br/anunciantes/wpp-garante-conta-do-banco-santander