Lima & Santana Propaganda

Youtube começa a disponibilizar filmes gratuitos suportados por publicidade

Agência de Propaganda em Santos

Agência de Propaganda em Santos -

Marketing de Busca - O Youtube encontra-se a testar introduzir uma nova secção de filmes suportados por publicidade, o que iria permitir aos utilizadores acederem a conteúdos completos e legais na plataforma.

Estande para Intermodal -

Otica em Santos - De acordo com o portal AdAge, a funcionalidade terá começado a ser introduzida no serviço em meados de Outubro. Atualmente encontra-se disponíveis mais de 100 filmes gratuitos e suportados por publicidade, a sua grande maioria nomes pouco reconhecidos no nome do cinema ou com baixos volumes de vendas nas bilheteiras – como é o caso de Legally Blonde, Agent Cody Banks e o Terminator original.

Oportunidade em agência de publicidade de Santos -

Deputado Federal da Baixada - Apesar de a plataforma não ter confirmado oficialmente esta funcionalidade, os filmes suportados por anúncios podem vir a ser uma boa aposta para os anunciantes, além de também produzirem alguns ganhos para os estúdios que os criaram – apesar de a plataforma não revelar como será feita a distribuição dos ganhos da publicidade.

Estágio em agência de propaganda de Santos -

Gerenciamento de redes sociais - Rohit Dhawan, diretor de produtos do Youtube, revelou que este formato de vídeos ainda se encontra numa fase relativamente nova da sua vida, mas pode ter boas aplicações no futuro. Como exemplo, os estúdios de Hollywood poderiam disponibilizar os filmes originais de uma série antes de novas edições chegarem aos cinemas – como forma de atrair mais utilizadores para os mesmos.

Montagem de stands -

Serviços Offline - Em todo o caso, a palavra final cabe aos estúdios decidirem ou não disponibilizar os seus filmes no Youtube sobre as receitas de publicidade. A grande maioria ainda continua a optar por disponibilizar sobre um preço de aluguer ou sobre plataformas de acesso pago.

Fonte: https://tugatech.com.pt/t27356-youtube-comeca-a-disponibilizar-filmes-gratuitos-suportados-por-publicidade