Lima & Santana Propaganda

Zuckerberg defende modelo de negócios baseado na publicidade

Facebook está enfrentando escrutínio sobre sua coleta de dados após alegações de que a Cambridge Analytica obteve acesso a dados de 50 milhões de usuários

Feitiço para empresa ganhar dinheiro - Por
Estadão Conteúdo

About – 2 -
access_time

2 abr 2018, 17h01

Gerenciamento de redes sociais em Santos - Nova York – O executivo-chefe do Facebook, Mark Zuckerberg, defendeu o modelo de negócios da companhia apoiado, principalmente, por publicidade.

Magia para empresa voltar lucrar - Os comentários do executivo foram feitos após o CEO da Apple, Tim Cook, dizer que a empresa não estaria na mesma situação do Facebook, porque a Apple não vende anúncios baseados em dados de clientes, como a empresa de Zuckerberg faz.

Pintura Empresarial em Santos - Nesta segunda-feira, o executivo do Facebook afirmou que um modelo de negócios apoiado pela publicidade é a única maneira de o serviço sobreviver, porque nem todo mundo poderia pagar pelo Facebook caso uma taxa fosse cobrada.

SLIDE - Ele disse que a ideia de que a rede social não se importa com seus clientes é “extremamente simplista”.

Administração de redes sociais - O Facebook está enfrentando escrutínio sobre sua coleta de dados após alegações de que a empresa de análise de dados Cambridge Analytica obteve acesso a informações sobre cerca de 50 milhões de usuários do Facebook para tentar influenciar eleições. Fonte: Associated Press.

Fonte: https://exame.abril.com.br/tecnologia/zuckerberg-defende-modelo-de-negocios-baseado-na-publicidade/